transplante de córnea - Uma visão geral

oi era 1 fanatico por futebol jogo bola a partir de criança hoje tenho 24 anos realizei um transplante de cornea a 7 meses ate agora tudo magistral minha visão melhora 80% e ainda estou utilizando varios pontos gostaria por saber se e demasiado perigoso voltar a jogar futebol

Sim Mariana. Só após 3 meses voce poderá criar essas atividades. Nãeste arrisque sua saúde ocular.

Qual a diferença do transplante do córnea a laser do transplante de córnea convencional (ou manual)?

Obrigada por me responder. Mas gostaria de saber se o senhor poderia me indicar as melhores clínicas que fazem esse Genero de procedimento, para que possamos correr atrás e ver o talvez possa ser feito.

Quanto tempo q o olho permanece inchado, a partir do quanto tempo a visao começa a melhorar, dentre outras informações! A partir de ja agradeçeste! Abraçeste

Se você usa lentes do contato, preste atençãeste porque nunca todo colírio pode ser usado Acerca a lente de contato. Certos medicamentos exigem de que você retire a lente na hora por pingar e espere alguns MOMENTOS antes de coloca-las novamente. Leia esse texto Derivado do esse assunto

 Nem a todos os momentos conseguimos diminuir totalmente este grau e há a necessidade de usar óculos ou lentes do contato. Outras vezes é necessário disparar um outro ponto de modo a balancear as forças e criar este grau ficar menor.

Na consulta q fiz nao me passou nada disso q tenho lido aqui A cerca de problemas futuros miopia e astigmatismo etc.Meu problema esta na surperficie da cornea exemplo q me deu foi tais como se a lente de um relogio estivesse riscado enchergo embaçado assim sendo tenho q realizar este transplante fora isso esta sadio.Qual hospital alem do sorocaba q poderia criar novas consultas para poder executar o transplante o convenio e a1000.obrigada Silvia C.!!!!

Depende do centro cirurgico, do equipamento, do modelo da lente intraocular.  E, claro, do honorário do cirurgiãeste. Os preços cobrados na cidade do Rio por Janeiro podem clique nos recursos vir a variar do 3 a 15 mil reais.

Anestesia: Geralmente é produzida com anestesia local. Em várias situações, este mfoidico Pode vir a optar por realizar anestesia geral, para diminuir a chance da lagumas complicações em a cirurgia.

dr renato descobri a pouco tempo de que tenho distrofia por fuchs em estado avançado uso uma pomada a noite,nao consigo ficar isento oculos escuros nunca a noite, meu manejorefregatráfego já me prejudica muito gostaria desaber ate que ponto da doença posso continuar trabalhando normal.

Doutor fiz transplante do córnea noolho esquerdo jjá faz 2 mese e por uma semana par cá, está coaçandoo bastante e anntes por operar ja coçava não sei este de que façeste fico noites e noites com dormi usando a vista coçando , este de que esta acontecendo

Hoje vamos explicar um pouco sobre tais como é realizado o transplante do córnea. Ele pode ser feito usando anestesia geral, em qual o paciente fica inconsciente, ou local, quando unicamente este olho é anestesiado.

Visitas regulares ao seu oftalmologista de modo a este acompanhamento do processo cicatricial e avaliação do possíveis complicações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *